MASTERCHEF: Achei que meter o louco pudesse dar certo, comemora Raissa - #ClubeNotícias

publicado em: 10/11/2017

MASTERCHEF: Achei que meter o louco pudesse dar certo, comemora Raissa
Para fugir da eliminação, os cozinheiros foram convidados a fazer uma viagem pelo Oriente Médio, criando um prato que remetesse a cidade de Dubai. Raissa Ribeiro foi a grande vencedora do desafio.

A caçula da competição resolveu se diferenciar dos colegas e apostou em uma sobremesa. Ela apresentou uma receita de crocante de cabelinho de anjo com figo, vinagrete de romã e hibisco.

“Olhando para os outros concorrentes eu resolvi arriscar, pensei que meter o louco fosse dar certo e deu. Compensou para caramba. Estou muito feliz, fazia muito tempo que não ganhava uma prova. Não foi só uma vitória, foi uma questão de superação. Estou no top 5, só preciso ficar mais focada e continuar estudando”, comemorou em entrevista ao Portal da Band.

Raissa ainda confessou que sua ideia inicial era apresentar um prato salgado. “Pensei em usar a paleta de cordeiro, abrir e recheá-la com figo caramelizados e sálvia, mas depois vi o macarrão, pensei nos doces árabes que conheço e resolvi partir para essa ideia”, explicou.

Na primeira prova da noite, os participantes enfrentaram uma tarefa de serviço no Jamile, um dos restaurantes do chef Henrique Fogaça. Ao lado de Monique, Raissa ficou responsável pela sobremesa, mas a dupla acabou enfrentando problemas.

“Fiquei chateada porque a primeira coisa que eu fiz foi o sorvete. Preparei a base, coloquei para gelar e depois fui fazer outras coisas. Fiquei mais de um hora batendo o sorvete, mas não chegou no ponto”, lamentou.

Amigo Taxista

Energia Surreal

K.O.

Is That For Me (part. Alesso)