Adriana Sant'Anna e Rodrigão visitam Joaquim, garoto com doença rara - #ClubeNotícias

publicado em: 20/03/2017

Adriana Sant'Anna e Rodrigão visitam Joaquim, garoto com doença rara
Adriana Sant'Anna e Rodrigão visitam Joaquim, garoto com doença rara (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de Klebber Toledo e Camila Queiroz, foi a vez de Adriana Sant'Anna e Rodrigão visitarem neste domingo, 19, o pequeno Joaquim, que luta contra a AME (atrofia muscular espinhal), patologia que afeta a musculatura do corpo. O menino ficou conhecido após muitos famosos compartilharem uma campanha feita pela família para arrecadar o valor de R$3 milhões necessário para o tratamento dele.

Adriana publicou um vídeo emocionada contando como foi: "Foi um dos momentos mais lindos que vivi! Meu Deus! Ele é muito especial, ele é muito abençoado! Meu Senhor! Eu estou anestesiada! Um dos dias mais felizes da minha vida! Eu vou te amar e te proteger por toda minha vida, meu amor! Eu dei todo meu amor representando cada um de vocês que também lutou por ele! Eu estoo com um sorriso de orelha a orelha! Obrigada meu Senhor Jesus!!! Obrigada, Joaquim, por aparecer em minha vida! Você nunca mais sairá dela! Só Deus sabe como esperei por esse domingo, como queria que chegasse logo e chegou! Não vejo a hora de voltar. Amo você, meu bebê".

A família de Joaquim agradeceu ao casal pela visita e os pais do menino publicaram uma foto com Adriana e Rodrigão. "Deus colocou você em nossas vidas com um propósito, Adriana Sant'Anna. Não é à toa, não foi ao acaso. Um sentimento inexplicável. Parece que é de outras vidas. Obrigada por estarem aqui hoje. Mesmo você tendo uma agenda corrida, pegou estrada e veio até nós. Uma família que queremos perto da nossa. Obrigada por tudo que você fez pelo nosso anjo. Nós amamos vocês", escreveram.

Adriana Sant'nna fala sobre visita a Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Sant'Anna com Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)

fonte: EGO
Quintal da Clube com Turma do Pagode

Vem aí mais um #QuintaldaClube!

agenda da Clube

Festa das Patroas Elétrico

Parque Permanente de Exposições

Paradinha