Anitta é indicada no iHeart Music Awards em categoria de mídia social - #ClubeNotícias

publicado em: 12/01/2018

Anitta é indicada no iHeart Music Awards em categoria de mídia social

Na noite desta terça-feira, 9, o iHeart Music divulgou os primeiros indicados da sua premiação anual, o iHeart Music Awards, e Anitta vai concorrer na categoria Social Star. Essa é a primeira vez que a cantora é indicada a um prêmio dos Estados Unidos.

A categoria inclui músicos, compositores, youtubers e outras personalidades influentes nas redes sociais. Anitta retuitou o anúncio de sua indicação e comemorou com emojis.

O método de votação é um pouco diferente: é possível votar no Twitter e no Instagram usando, em uma mesma publicação, as três seguintes hashtags: #Anitta #SocialStar #iHeartAwards. Os fãs da cantora estão fazendo uma campanha massiva nas redes sociais para que ela leve o prêmio.

O iHeart Music Awards vai divulgar os vencedores no dia 11 de março, mas o evento não costuma ser transmitido em canais do Brasil.

fonte: TRIBUNA RIBEIRÃO

Vai Malandra

Corpo Sensual

Eu Vou Te Buscar (part. Hungria)