Anitta: Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens - #ClubeNotícias

publicado em: 16/05/2018

Anitta: Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens
Anitta está no México para promover sua música Indecente (Foto: Divulgação/Instagram)

O feminismo ditou o tom de uma entrevista da cantora Anitta para o canal de música mexicano RMS, compartilhada pelo veículo nas redes sociais nessa terça-feira, 15.

Quando o jornalista manifestou surpresa pela brasileira ser muito bonita, mas também inteligente, ela aproveitou para dar uma lição. "Gosto de ser uma pessoa que não precisa ser uma coisa só. Você não precisa ser apenas bonita ou apenas inteligente. Você pode ser os dois", afirmou.

A intérprete de Indecente também explicou sua posição em relação ao feminismo. "Sou feminista, mas algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Algumas vezes, alguém interpreta errado", explicou, revelando que dá mais 30 entrevistas por semana.

"Eu sou feminista, sim, mas o feminismo é toda a igualdade entre homens e mulheres. Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens. Podemos ser todos incríveis", completou. Anitta também falou sobre as dificuldades de ser mulher no meio artístico.

"Achava que não, que não tinha nada a ver com isso, mas a mulher parece que tem que seguir uma fórmula certa de ser mulher. Se você não segue, se dá mal. Mas eu não gosto de seguir fórmulas. Gosto de ser da maneira que eu quero, que me faz feliz", disse, revelando que tenta romper barreiras e preconceitos para dar exemplo ao público.

Durante a entrevista, a cantora também falou sobre as cirurgias plásticas que fez. "Já mudei muito. A minha cara não era assim. Eu tinha um nariz gigante, mudei. Tirei aquele nariz fora, mudei a cara toda. Mas, para tirar as celulites, tem que fazer dieta e eu não quero fazer dieta, quero comer", afirmou.

"Se eu tenho celulites, não tenho que ter vergonha do meu corpo. Tenho que ser feliz. Sigo sendo feliz com o que tenho", finalizou. Vale ressaltar que no início do clipe de Vai Malandra, Anitta aparece andando com um close no seu bumbum e com as celulites aparentes.

Atitude 67 no #QuintaldaClube

Dia 13 de junho (quarta-feira) tem #QuintaldaClube com Atitude 67.

Atitude 67

Cerveja de Garrafa

Marco Aurélio & Bueno

Alívio Passageiro