Band abre transmissões do Band Folia na noite desta sexta - #ClubeNotícias

publicado em: 09/02/2018

Band abre transmissões do Band Folia na noite desta sexta

A Band dá início às transmissões do Band Folia, que comemora 25 anos em 2018, na noite desta sexta-feira, dia 9, a partir das 22h. Em um ano de celebração, reportagens especiais vão revisitar a história do projeto pioneiro da emissora.

Os últimos preparativos da cobertura, que vai mobilizar mais de 300 profissionais, foram feitos na quinta-feira, dia 8, quando começou a festa na capital baiana. No primeiro dia do carnaval, trios de artistas como Claudia Leitte, Alinne Rosa, Bell Marques e Daniela Mercury arrastaram milhares de foliões no circuito Barra Ondina.

A abertura da transmissão terá uma apresentação especial da cantora Daniela Mercury. A rainha do axé vai cantar um medley de suas canções que mais se destacaram nesses 25 anos de Band Folia e conversar com Betinho e Ligia Mendes, apresentadores do circuito Barra Ondina.

A Band também contará com outros dois estúdios. No circuito Campo Grande, em Salvador, Juliana Guimarães apresentará as transmissões diurnas. Já no estúdio de São Paulo, a apresentação será de Joana Treptow.

Uma das novidades deste ano é o Sampa Folia, que terá transmissões apenas para São Paulo nas tardes de sábado a terça-feira. A cobertura, capitaneada por André Vasco, vai destacar os blocos que prometem lotar as ruas da capital paulista e também o agito dos camarotes no Sambódromo durante os desfiles das escolas de samba. Na reportagem, Aline Mineiro, Amanda Ramalho, Fernanda Lacerda, Lucas Maciel, Márcio Gontijo e Victor Sarro.

Outra novidade na transmissão deste ano do Band Folia é a participação do jornalista Amaury Jr. No sábado, ele estará no tradicional baile do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que será inspirado no universo cigano. Amaury Jr. entrará ao vivo, ao longo do Band Folia, entrevistando personalidades que marcam presença na mais glamorosa festa do carnaval brasileiro.

Grade de Programação Band Folia:

Sexta-feira: 22h e 01h45
Sábado: 22h
Domingo: 13h30 e 23h
Segunda-feira: 15h, 23h15 e 01h45
Terça-feira: 15h, 23h15 e 02h15

Grade de Programação Sampa Folia (apenas para SP):

Sábado: 15h
Domingo: 17h30
Segunda-feira: 14h
Terça-feira: 14h

*Horário de Brasília. Grade sujeita a alterações.

Vai Malandra

Apelido Carinhoso

Só Vem (part. Ludmilla)

Corpo Sensual