Bandidos explodem caixa eletrônico do Santander de Cravinhos - #ClubeNotícias

publicado em: 11/01/2018

Bandidos explodem caixa eletrônico do Santander de Cravinhos

Bandidos estouraram a agência do banco Santander de Cravinhos na madrugada desta quarta-feira (10). Os assaltantes – armados com fuzis calibre 12 e 556, além de pistolas automáticas 380, cujas cápsulas foram recolhidas pela Perícia Técnica -, agiram dentro de um “script” já conhecido pela polícia e detonaram caixas eletrônicos, levando o dinheiro. O valor levado não foi divulgado pelo banco, que emitiu nota afirmando que colabora com a Polícia.

De acordo com o BO, quatro bandidos encapuzados chegaram na agência em um carro preto por volta das 03h30, na Rua XV de Novembro. A entrada da agência e os caixas foram destruídos nas explosões. Os bandidos fugiram. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Os clientes da agência de Cravinhos, temporariamente, serão atendidos em todas as operações na unidade do Novo Shopping, em Ribeirão Preto.

Para polícia, quadrilha é a mesma

O comando regional da Polícia Civil investiga uma quadrilha de assaltantes de bancos que nos últimos meses, recorrentemente, ataca agências em cidades pequenas, sempre na madrugada e no mesmo “modus operandi”, com explosivos que destroem imóveis e facilitam acesso ao dinheiro nos caixas eletrônicos.

Outra “coincidência” das ações criminosas é o uso de armamento pesado e demonstração de poderio bélico, com disparos aleatórios de fuzis de vários calibres antes, durante e depois das explosões, provocadas por artefatos – na maioria das vezes cartuchos de dinamite -, que atemorizam moradores dos municípios.

fonte: TRIBUNA RIBEIRÃO

Vai Malandra

Corpo Sensual

Eu Vou Te Buscar (part. Hungria)