Bombeiros procuram por adolescente no Rio Pardo - #ClubeNotícias

publicado em: 13/11/2017

Bombeiros procuram por adolescente no Rio Pardo

O Corpo de Bombeiros procura por um adolescente de 13 anos que desapareceu na noite de domingo, 12 de novembro, no Rio Pardo, no Jardim das Palmeiras, Zona Leste de Ribeirão Preto. Um pedreiro de 35 anos morreu depois de salvar uma criança de dez anos que estava se afogando. No local há tubulações submersas que causam redemoinhos e a corporação da Polícia Militar já registrou várias ocorrências no trecho.

As buscas foram interrompidas na noite de domingo e retomadas na manhã desta segunda-feira (13).  Segundo Polícia Civil, um grupo de amigos nadava no Pardo, nos fundos de um clube, quando a criança começou a se afogar. O pedreiro conseguiu socorrer a vítima, mas foi levado pela correnteza. Um homem que estava na margem viu quando o adolescente também se afogou e pulou na água para resgatá-lo. Ele chegou a segurar a mão do jovem, que acabou sendo arrastado para perto da vegetação do rio.

O corpo do pedreiro foi encontrado em um redemoinho na boca de uma tubulação submersa no rio, segundo o boletim de ocorrência. Segundo o documento, os policiais militares contaram que até o socorrista da corporação chegou a ser sugado pela tubulação, conseguindo sair do rio porque estava amarrado a uma corda.

O corpo do pedreiro foi levado ao Centro de Medicina Legal (Cemel). Os PMs também informaram à Polícia Civil que já atenderam vários casos de afogamento naquela localidade e que existem outras tubulações ao longo do Pardo. O caso está investigado pelo 2º Distrito Policial.

fonte: Tribuna Ribeirão

Amigo Taxista

Energia Surreal

K.O.