Buraco que causou acidente tinha pedido de reparo desde maio - #ClubeNotícias

publicado em: 17/07/2017

Buraco que causou acidente tinha pedido de reparo desde maio
Vítima caiu de moto ao passar por buracos na rua José de Assis Lemos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O acidente que tirou a vida de Maria de Lourdes Feliciano, de 52 anos, poderia não ter ocorrido caso a Prefeitura de Ribeirão Preto tivesse atendido uma indicação feita em maio para que o cruzamento das ruas José de Assis Lemos com Major Ricardo Guimarães fosse recapeado. A solicitação foi do vereador Lincoln Fernandes (PDT).

“É uma situação inaceitável. Inadmissível. Fiz a indicação porque minha equipe viu que o buraco oferecia risco, que era perigoso”, falou o vereador. A situação gerou uma revolta na Câmara e alguns parlamentares já solicitaram uma reunião com o Executivo.

O ACidade ON encaminhou uma solicitação para a prefeitura para ouvir o secretário de Infraestrutura e de Obras, Pedro Luiz Pegoraro, e aguarda o retorno do Executivo.

O caso

O acidente ocorreu no final da tarde de sábado (15). Testemunhas contam que Maria de Lourdes seguia na garupa de uma Honda Biz, que era pilotada por Robson Da Ora. Eles seguiram pela rua José de Assis Lemos, no Parque Ribeirão Preto, quando, ao se aproximarem do cruzamento com a Major Ricardo Guimarães, o piloto tentou frear ao perceber os buracos. A moto derrapou e ambos caíram.

A mulher sofreu lesões graves e morreu a caminho do hospital. Já o motociclista sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado à UBDS da Vila Virgínia.

No sábado (15), a prefeitura enviou nota lamentando o ocorrido.

fonte: ACidade ON
agenda da Clube

Festa das Patroas Elétrico

Parque Permanente de Exposições