Com câmera no capacete, motociclista é vítima de assalto e filma criminosos - #ClubeNotícias

publicado em: 16/05/2018

Com câmera no capacete, motociclista é vítima de assalto e filma criminosos

Um homem de 58 anos que pilotava a própria moto e usava uma câmera no capacete foi vítima de um assalto, por volta das 9h desta terça-feira, 15, quando trafegava pela Avenida Marechal Rondon, no Riachuelo, zona norte do Rio de Janeiro.

A ação dos dois assaltantes foi filmada, e a Polícia Civil já os identificou, mas eles ainda não foram localizados.

A vítima, identificada apenas como Luis Carlos, tirou habilitação para dirigir moto há pouco tempo. Comprou seu veículo e, segundo familiares, gravava seus trajetos para avaliar como estava dirigindo.

Na manhã desta terça, enquanto dirigia, foi abordado por dois rapazes em outra moto - um deles dirigia e o outro, armado com uma pistola, anunciou o assalto. Luis Carlos foi obrigado a parar e descer da moto. O ladrão armado reclamou da demora da vítima para sair do veículo: "Você vai morrer", ameaçou. Ao fim da ação, esse assaltante disparou um tiro na perna de Luis Carlos. Veja o assalto na íntegra:

Os ladrões fugiram com a moto, enquanto um motorista que flagrou o assalto parou para socorrer a vítima e levou-a ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. Segundo familiares, na tarde desta terça Luis Carlos continuava internado, mas não corria risco de morte e estava bem.

O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo). Segundo a Polícia Civil, os dois assaltantes são maiores de idade e moram no Morro de São João, na Zona Norte.

Atitude 67 no #QuintaldaClube

Dia 13 de junho (quarta-feira) tem #QuintaldaClube com Atitude 67.

Atitude 67

Cerveja de Garrafa

Marco Aurélio & Bueno

Alívio Passageiro