Cozinhar carne de caça é desafio no MasterChef Profissionais - #ClubeNotícias

publicado em: 14/11/2017

Cozinhar carne de caça é desafio no MasterChef Profissionais
Jacquin explica o desafio aos cinco cozinheiros que continuam na competição (Foto: Carlos Reinis/Band)

Os cinco cozinheiros que continuam no MasterChef Profissionais deverão cozinhar uma carne de caça que será sorteada nesta terça-feira, dia 14. O profissional com o melhor desempenho durante toda a temporada escolherá tábuas de cozinha - que têm duas técnicas culinárias - para os demais concorrentes.

Cada cozinheiro receberá duas técnicas diferentes e deverá utilizá-las em sua receita. Somente o melhor cozinheiro se salva da prova de eliminação.

No último desafio, os quatro piores cozinheiros terão de reproduzir um prato de alta gastronomia de Luca Gozzani, chef e coordenador do grupo Fasano. Eles poderão experimentar o prato para entender tudo o que ele contém e depois terão de buscar no mercado os ingredientes necessários para reproduzir exatamente o prato do chef convidado.

Sobre o programa

O MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora.

Amigo Taxista

Energia Surreal

K.O.

Is That For Me (part. Alesso)