Pancadas de Chuva a Tarde Pancadas de Chuva a Tarde máx.: 29°C /min.: 21°C

Criança de 6 anos morre em piscina de pousada em Campos do Jordão - #ClubeNotícias

publicado em: 11/01/2017

Criança de 6 anos morre em piscina de pousada em Campos do Jordão
Segundo a PM, criança morava em condomínio próximo e teria invadido pousada para brincar na piscina (Foto: Bruno Pellegrine/TV Vanguarda)

Uma criança de seis anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira (10) na piscina de uma pousada em Campos do Jordão (SP).

Segundo a Polícia Militar, o menino teria invadido o local, na Vila Matilde, para brincar na piscina. A Polícia Civil investiga o caso.

A PM informou que o menino era morador de Campos do Jordão e vivia com a família em um conjunto habitacional em frente à pousada. Ele teria passado pela grade da hospedagem para brincar na piscina e se afogado.

A família do menino percebeu o sumiço da criança à noite e durante a busca procurou funcionários da pousada. Uma funcionária que trabalha no setor de limpeza do estabelecimento foi quem encontrou a criança já morta na piscina.

A Polícia Civil apura como a criança teria entrado na pousada e se ela estava sozinha. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Taubaté.

Um dos responsáveis pela pousada informou que é comum que crianças do bairro invadam o estabelecimento para brincar. A Pousada Garden informou que acionou a polícia e colabora nas investigações.

fonte: G1
Promoção Páscoa Legal

A Páscoa da Clube e da Doce & Festa Distribuidora é muito mais gostosa!

Mc G15

Deu Onda

Roberto Carlos

Chegaste (part. Jennifer Lopez)