Deputado federal João Rodrigues é preso no aeroporto de Guarulhos - #ClubeNotícias

publicado em: 08/02/2018

Deputado federal João Rodrigues é preso no aeroporto de Guarulhos
STF encaminhou mandado de prisão de Rodrigues nessa quarta-feira (Foto: Divulgação)

O deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) foi preso, na manhã desta quinta-feira (8), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ele estava nos Estados Unidos e foi detido pela Polícia Federal (PF).

O Supremo Tribunal Federal (STF) encaminhou o mandado de prisão dele nessa quarta-feira (7).

Segundo nota da PF, o deputado se encontrava no exterior e havia modificado seu bilhete de passagem, alterando o destino final do Brasil para o Paraguai.

Com receio de que ocorresse a prescrição da execução da pena, prevista para a próxima segunda-feira (12), a Polícia Federal comunicou o fato ao Ministro Alexandre de Moraes, presidente da Primeira Turma do STF, que autorizou a inclusão em difusão vermelha no banco de dados da Interpol.

Com base nisto, João Rodrigues foi impedido de entrar no Paraguai e tendo sido embarcado em voo rumo a Guarulhos.

Vai Malandra

Apelido Carinhoso

Só Vem (part. Ludmilla)

Corpo Sensual