Drake paga compras de clientes de supermercado em Miami - #ClubeNotícias

publicado em: 09/02/2018

Drake paga compras de clientes de supermercado em Miami
Drake também doou dinheiro para escola e bolsa de estudos para aluna (Foto: Divulgação/Instagram)

Drake tem feito muitas boas ações nos últimos. Depois de doar US$ 25 mil, cerca de R$ 81 mil, para uma escola de Miami e dar US$ 50 mil, aproximadamente R$ 162 mil, para bancar os estudos de uma aluna de baixa renda na Universidade de Miami, ele surpreendeu clientes de um supermercado da cidade.

Na última terça-feira, dia 6, o rapper apareceu no local e pagou as compras de todo mundo que estava por lá. Fãs especulam que as atitudes façam parte da gravação do clipe da música God's Plan, lançada em janeiro.

"Ninguém sabia que Drake viria, estávamos fazendo compras normalmente. Mas algumas câmeras estavam sendo instaladas, então sabíamos que algo ia acontecer", disse Guille Deza, uma das clientes que teve sua conta paga pelo cantor, ao E!News.

Ainda de acordo com a entrevistada, Drake foi extremamente gentil, ajudando os clientes a acharem produtos, tirando fotos e apertando as mãos de todo mundo no supermercado.

Vai Malandra

Apelido Carinhoso

Só Vem (part. Ludmilla)

Corpo Sensual