Ele manda fotos para a gente passar vontade, diz Joel Datena - #ClubeNotícias

publicado em: 14/11/2017

Ele manda fotos para a gente passar vontade, diz Joel Datena
Datena e a mulher em Portugal (Foto: Reprodução/instagram)

Apaixonado pela apresentação do Brasil Urgente, raramente José Luiz Datena cede aos dias de descanso. No entanto, quando chegam as merecidas férias, ele pode sair tranquilo pois o comando de seu programa continua em família. Há cinco anos, Joel Datena substitui o pai nos dias de folga e ao Portal da Band ele confessa que essa experiência é cada vez mais gratificante.

"Com o passar do tempo foi ficando ainda mais fascinante, é um negócio que dá muita vontade de fazer ao ver ele desempenhando o trabalho do jeito que ele desempenha, defendendo as pessoas, expondo coisas que precisam ser debatidas e eu me sinto na responsabilidade de continuar com isso na ausência dele", declarou.

O destino escolhido pelo apresentador para curtir as férias foi Portugal e Joel revelou que ele consegue se desligar do trabalho, mas não das redes sociais. "Ele desliga bem, mas fica mandando fotos para a gente passar vontade", disse aos risos.

???????? Curtindo o breve período de férias para descansar um pouco e recarregar as baterias. Me ajuda aí, daqui a pouco estou de volta!

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal) on Nov 10, 2017 at 8:58am PST

Segundo ele, Datena passará todos os dias de descanso no país europeu: "Lá é fantástico e ele fica por lá aproveitando as maravilhas portuguesas". Entretanto, férias juntos não é mais uma opção viável com o comando dos dois no Brasil Urgente. "É um desafio que enfrentamos há cinco anos. Desde quando comecei a fazer jornalismo, a gente passou a alternar as viagens de família", comentou.

Eu e D. Matildes passeando por Amarante, lugar incrivelmente belo de Portugal. ???????? Um domingo abençoado a todos. ????

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal) on Nov 12, 2017 at 7:25am PST

Não que seja um problema, já que Joel pode fazer com que o pai dê uma pausa no ritmo pesado que encara todos os dias. "Tenho certeza que ele tem que descansar, mas ele é apaixonado pelo o que faz, tanto que faz rádio de manhã e vem aqui fazer três horas e meia de programa ao vivo. Ele respira notícia e informação, mas uma hora tem que descansar".

Além disso, ele adora o programa e vive experiências importantes. "É demais também saber que a gente pode contar com uma equipe incrível como é a equipe de jornalismo do Grupo Bandeirantes, são pessoas comprometidas e não estou falando isso da boca para fora".

"Na última sexta-feira, dia 10, ficou comprovada a capacidade desses profissionais em uma grande transmissão que nós fizemos ao vivo e acabamos até ajudando a polícia no trabalho. É gratificante saber que a gente pode ajudar nesse sentido", concluiu.

Amigo Taxista

Energia Surreal

K.O.

Is That For Me (part. Alesso)