Ellen Cardoso explica os motivos de ter reatado com Naldo - #ClubeNotícias

publicado em: 16/04/2018

Ellen Cardoso explica os motivos de ter reatado com Naldo
A dançarina se emocionou ao falar sobre a relação (Foto: Reprodução/Youtube)

Através de seu canal do Youtube, Naldo está produzindo um documentário com vários capítulos sobre sua vida. Na última semana, o cantor publicou o terceiro episódio e o que surpreendeu foi o depoimento de sua mulher, Ellen Cardoso.

Após o caso recente de agressão física, a Mulher Moranguinho explicou os motivos que levaram ela a reatar o casamento mesmo depois de ter denunciado o acontecimento à polícia.

"Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso", diz ela, aos prantos.

Ellen ainda fala sobre acreditar na mudança de Naldo e que toda a situação foi uma provação que eles precisavam se submeter. "Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família", declarou.

"Queria agradecer a você por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara, assumir seu erro, pedir perdão e se esforçar tanto como você tem feito pra ser diferente. Eu te amo, e tudo o que nós vivemos até agora não foi nada perto de tudo que a gente vai viver", concluiu.

Assista:

Promoção Festa da Clube

Você pode receber a visita do Beto Spigga e da Ana Luiza Marques no dia do seu aniversário!

Só Vem (part. Ludmilla)

Apelido Carinhoso

Vai Malandra

Largado Às Traças