Estudo revela que o cheiro do pum pode nos ajudar a viver mais tempo - #ClubeNotícias

publicado em: 14/11/2017

Estudo revela que o cheiro do pum pode nos ajudar a viver mais tempo
Sulfeto de hidrogênio pode ajudar a diminuir os riscos de câncer, prevenir demência e até infartos (Foto: Eli DeFaria/Unsplash)

Soltar um pum na frente de outra pessoa ainda é um grande tabu. Alguns casais até chegam a esse ponto, mas é preciso um tempo para adquirir esse tipo de confiança. Na verdade, a prática ainda não é socialmente aceita em nenhuma situação, seja em restaurantes, bares ou em qualquer ambiente público.

Apesar de evitarmos os puns a todo custo, a ciência agora está dizendo que eles podem ser uma fonte de juventude.

Um estudo realizado na Universidade de Exeter na Inglaterra apontou que o sulfeto de hidrogênio é o culpado do mal odor nos gases, mas ele também possui componentes que são muito benéficos para a saúde.

Ele pode ajudar a diminuir os riscos de câncer, prevenir demência e até infartos. De acordo com um dos pesquisadores, em pequenas quantidades, o sulfeto de hidrogênio favorece a proteção das células e luta contra várias doenças. Ou seja, pode te garantir uma vida mais longa. Mas também há um alerta: em altas doses, ele pode ser tóxico.

Amigo Taxista

Energia Surreal

K.O.

Is That For Me (part. Alesso)