Poss. de Panc. de Chuva a Tarde Poss. de Panc. de Chuva a Tarde máx.: 33°C /min.: 22°C

Ex de Kiko KLB diz que Paula Fernandes o procurou para "ombro amigo" após namoro - #ClubeNotícias

publicado em: 11/01/2017

Ex de Kiko KLB diz que Paula Fernandes o procurou para
Paula Fernandes e Kiko, em registro feito no dia 28/11 (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

A ex-Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão, confirmou o fim do namoro com o músico Kiko, do KLB. Em entrevista a QUEM, a digital influencer comentou o suposto relacionamento de Paula Fernandes com ele, noticiado por nós na terça-feira (10).

"Terminamos em dezembro, antes do Natal. A nossa relação estava muito desgastada. Até fizemos a viagem para a Disney juntos porque já estava programada há muito tempo, mas quando voltamos decidimos terminar", contou ela, confirmando uma das fontes de QUEM, que afirmava que o relacionamento de Paula e Kiko teria começado justamente depois dessa viagem.

Francine garantiu não saber sobre esse suposto affair, mas contou que Paula frequentava a casa do ex há muito tempo, pois sempre foi amiga da família. Ela também disse que, ao fim do relacionamento da cantora com o dentista Henrique do Valle, Paula procurou um ombro amigo em Kiko. "Eu não cheguei a conhecê-la pessoalmente. Mas sei que ela era amiga dele da família. O Kiko me dizia que iria me apresentar para ela e que ela estava louca para me conhecer. Quando a Paula terminou o noivado, ela procurou o Kiko e disse que estava bastante mal, mas ainda estávamos juntos", lembra.

A miss também contou que tem um carinho enorme por toda família do ex, mas que não tem mais contato com ele desde o término da relação. Apesar de tudo, ela garante que está em um uma ótima fase de sua vida e não pretende namorar tão cedo. "Estou solteira e quero ficar por um bom tempo. Quero me curtir um pouco", declarou a bela, de 27 anos.

Kiko e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Casal magia à vista?
Paula Fernandes e Kiko, do KLB, estariam namorando segundo três fontes de QUEM muito próximas ao cantor. Apesar dos dois serem amigos há muito tempo, o namoro teria começado no início de dezembro, após o cantor voltar de uma viagem da Disney, que ele tinha feito com a então namorada Francine Pantaleão. Desde então eles não se desgrudam mais.

Os dois têm trocado likes no Instagram com frequência. Há duas semanas, o cantor compartilhou em sua rede social uma foto montado em um cavalo, o mesmo em que a cantora posou junto em seu Instagram em um post anterior, com outro detalhe: os cliques compartilhavam a mesma localização, o Haras Três Rios, em Itatiba, no estado de São Paulo.

Paula terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle no começo de novembro. Logo em seguida, Kiko colocou um fim no relacionamento com Francine, que apagou todas as fotos com ele das redes sociais. Paula sempre frequentou a casa de Kiko, inclusive, com o ex-noivo. A paixão começou supostamente quando ele cedeu seu ombro amigo para diva sertaneja no fim do seu relacionamento com o dentista. Tal fim não teria relação com o começo do atual namoro.

Kiko e Paula passaram o Réveillon em Fernando de Noronha, apesar de não posarem juntos. Por lá, em entrevista, Paula disse que gostaria de encontrar um amor em 2017. "Já decidi que voltaria, acompanhada ou não (para Noronha). Quero um novo amor bem gato. E, dessa vez, um gato diferente, com caráter", disse ela.

Katia Almeida, da Novitacom, que cuida da assessoria de Paula Fernandes, disse desconhecer a informação em meios oficiais. "A Paula Fernandes é amiga de longa data do Kiko e a relação deles não passa de uma grande amizade", garantiu.

Já Mariana Madjarof, assessora do cantor, desmentiu o romance. "Se aconteceu não estamos sabendo. Eles são amigos há mais de dez anos. Ela é amiga da família inteira. Sempre vão jantar juntos. Ambos passaram o Réveillon em Noronha, mas nem sei se chegaram a se encontrar", disse ela.

Francine Pantaleão, ex de Kiko, confirmou término de namoro (Foto: Reprodução/Instagram)
fonte: Revista Quem

Mc G15

Deu Onda