Foliões homenageiam Ivete Sangalo usando máscaras com rosto da cantora - #ClubeNotícias

publicado em: 09/02/2018

Foliões homenageiam Ivete Sangalo usando máscaras com rosto da cantora
Fãs distribuindo máscaras de Ivete Sangalo para homenagear a cantora (Foto: Giovanna Catarin/Portal da Band)

Apesar de não estar presente nos blocos de Carnaval como todos os anos, os foliões não se esqueceram de Ivete Sangalo e resolveram homenagear a cantora com algumas máscaras com o rosto dela.

O Portal da Band acompanhou um grupo de fãs distribuído os adereços pelas ruas de Salvador, na Bahia. Ivete está de fora do Carnaval deste ano, por conta de sua gravidez de suas filhas.

Quem entrou nessa onda também foi a cantora Claudia Leitte. Ela resolveu fazer uma brincadeira com a colega de axé: aproveitou o 'barrigão' de seu pai e colocou uma máscara de Ivete nele, para delírio do público que estava acompanhando seu show no trio elétrico.

Esbanjando bom-humor, Claudio Inácio, pai da cantora, entrou na brincadeira e se divertiu com a camisa levantada.

Vai Malandra

Apelido Carinhoso

Só Vem (part. Ludmilla)

Corpo Sensual