Homem bêbado se perde procurando hotel e acaba escalando montanha - #ClubeNotícias

publicado em: 16/04/2018

Homem bêbado se perde procurando hotel e acaba escalando montanha
Com vestimentas apropriadas, é possível escalar a montanha em uma hora e meia (Foto: Pixabay)

Um homem bêbado se perdeu enquanto procurava seu hotel e acabou escalando uma montanha de 2.400 metros. Pavel é um turista estoniano que bebeu demais em uma festa e quando saiu não havia mais transporte para voltar ao hotel, então ele decidiu ir a pé.

Pavel foi em direção oposta de onde estava hospedado e acabou escalando uma montanha de mais de dois mil metros enquanto a neve caía. No final do pico ele encontrou um restaurante que pensou ser o seu hotel. O turista entrou, bebeu água e foi dormir onde parecia mais confortável, no hall do estabelecimento. O cozinheiro e os garçons encontraram-no na manhã seguinte.

A dona do restaurante, Nicoletta Giordano, disse em entrevista ao El País que não sabe como Pavel chegou lá sem sequer um casaco. "Não sabemos com que força física ele conseguiu escalar ou que caminho seguiu".

Segundo a reconstrução da polícia, o turista deve ter chegado ao local entre as duas e as três da manhã, embora não tenha descoberto como ele fez isso. A dona do restaurante diz que Pavel não se lembrava de nada, só achava que estava indo para o hotel. Ao encontraram, ele pediu desculpas e explicou que não havia tocado em nada.

Quando seus empregados a informaram da descoberta do cliente inesperado naquela manhã, Nicoletta ligou para o marido Alessandro para avisá-lo. Ele fez alguns telefonemas e descobriu que estavam procurando um turista perdido que não apareceu em seu hotel. Os bombeiros passaram a noite buscando o estoniano com a ajuda de cães e drones.

No dia seguinte, o viajante retornou ao restaurante, desta vez em um veículo confortável para agradecer pela ajuda e compreensão dos profissionais. "Ele nos deu uma garrafa de vinho de seu país e nos disse rindo que se tornou famoso", lembra Nicoletta.

Os proprietários levaram o episódio com humor e enfatizaram que Pavel não havia criado nenhum dano às instalações, mas o estoniano está sujeito a uma multa pela mobilização das equipes de resgate.

Promoção Festa da Clube

Você pode receber a visita do Beto Spigga e da Ana Luiza Marques no dia do seu aniversário!

Só Vem (part. Ludmilla)

Apelido Carinhoso

Vai Malandra

Largado Às Traças