Houve omissão e negligência, diz tenente sobre caso de mulher morta em viatura - #ClubeNotícias

publicado em: 10/10/2017

Houve omissão e negligência, diz tenente sobre caso de mulher morta em viatura
Mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro dentro de um carro da polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

O comandante da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, em Teófilo Otoni, considera que houve omissão e negligência no caso da mulher morta a facadas pelo ex-companheiro dentro de uma viatura.

Em entrevista à BandNews FM, o tenente-coronel Fábio Marinho disse que os dois PMs envolvidos no caso erraram ao não isolar o homem no "xadrez" do veículo e também ao não localizar a faca escondida no tênis do criminoso.

Laís Andrade Fonseca, de 30 anos, foi assassinada a caminho da delegacia quando iria prestar queixa contra o ex-companheiro. O homem está preso.

Os dois policiais militares chegaram a ser detidos, mas vão responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Os agentes vão ficar afastados das ruas por pelo menos oito dias.

O comandante da Polícia Militar de Minas Gerais em Teófilo Otoni negou que houve falha no procedimento da corporação e afirmou que o treinamento é constante e semanal.

Fábio Marinho disse ainda que os PMs foram enganados por uma "aparente tranquilidade" na ocorrência, já que a vítima chegou a desistir de prestar queixa.

agenda da Clube

Out

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó

Centro de Eventos Taiwan