Ivete Sangalo fala sobre as dificuldades da inseminação artificial - #ClubeNotícias

publicado em: 07/12/2017

Ivete Sangalo fala sobre as dificuldades da inseminação artificial
Ivete está esperando duas meninas (Foto: Divulgação/Instagram)

A três meses de dar à luz gêmeas, Ivete Sangalo explicou o processo de inseminação artificial nesta quinta-feira, dia 7. "Estou falando mais sobre essa gravidez porque é importante abordar um assunto tão delicado e difícil para tantas famílias", disse a cantora no Mais Você.

A artista contou sobre o processo e repetiu que tem muita sorte. "Não é barato, e muitas pessoas colocam a economia de uma vida nisso, e às vezes não dá certo. Decidi falar sobre essa gestação porque as pessoas podem passar pelas dificuldades e desafios, e pode ajudar ter um artista vivendo a mesma experiência".

A cantora disse ter estranhado o tratamento pré-inseminação devido à quantidade de hormônios, que fez seu humor oscilar. Quem estava por perto precisou aprender a lidar com as alterações. "A expressão que eu mais ouvi nesses tempos foi 'você tem razão'. O Daniel (marido) sempre falava".

O casal tentou a gravidez pelos meios tradicionais, e quando não deu certo, partiu para a inseminação. "O Marcelo (filho) queria muito, e o Daniel também, mas ele nunca me pressionou", contou Ivete ao falar da importância da família neste momento. "É importante que a mulher se sinta apoiada, e não pressionada".

Fábrica da Felicidade Coca-Cola - Especial de Natal

Você e mais um convidado poderão visitar o Papai-Noel na Fábrica da Felicidade da Coca-Cola.

Nessas Horas

Hugo Henrique

Mala

Corpo Sensual