Jolie tentou se reaproximar de Brad Pitt durante gravação - #ClubeNotícias

publicado em: 07/12/2017

Jolie tentou se reaproximar de Brad Pitt durante gravação
Casal se conheceu nos sets de gravação de Sr. & Sra. Smith (Foto: Divulgação)

Angelina Jolie tentou de todos os jeitos evitar o divórcio com Brad Pitt. Apesar de insatisfeita com algumas atitudes do ex-marido, ela nunca desistiu de tentar manter a relação.

Em entrevista receita ao podcast do The Hollywood Reporter, a atriz revelou uma estratégia que usou para tentar se reconectar com o companheiro. Ao convidar Pitt para estrelar com ela o filme À Beira-Mar, ela esperava que as coisas pudessem melhorar.

"Nós nos conhecemos trabalhando juntos e trabalhávamos bem juntos. Eu queria que fizéssemos trabalhos sérios juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor", afirmou ao relembrar do primeiro trabalho que se conheceram e que deu início ao relacionamento, o longa Sr. & Sra. Smith, de 2005.

De acordo com a atriz, o resultado foi inesperado. "Havia um peso durante o processo que não estava ligado ao filme. Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Não sei. Mas estou feliz por termos feito o filme, pois exploramos coisas juntos. Pode não ter resolvido algumas situações, mas conseguimos comunicar algo um ao outro", completou.

Fábrica da Felicidade Coca-Cola - Especial de Natal

Você e mais um convidado poderão visitar o Papai-Noel na Fábrica da Felicidade da Coca-Cola.

Nessas Horas

Hugo Henrique

Mala

Corpo Sensual