Klebber Toledo e Camila Queiroz visitam bebê com doença rara que comoveu famosos - #ClubeNotícias

publicado em: 20/03/2017

Klebber e Camila visitam bebê com doença rara (Reprodução Instagram)

O casal Klebber Toledo e Camila Queiroz visitou o menino Joaquim, caso que vem causando uma comoção nas redes sociais durante todo o mês.

Joaquim é portador AME, a atrofia muscular espinhal, e por isso tem problemas que afetam os músculos do corpo.

Após abraçar a campanha que pretende arrecadar fundos para o tratamento da doença, os dois foram pessoalmente à casa do menino visitá-lo. A mãe do pequeno contou nas redes sociais que o fato gerou comoção.

"Gente essa foto linda foi postada ontem, mais ficamos preocupados pois começamos a receber ligações de pessoas querendo vir até nossa casa para vê-los, tinha postado enquanto eles estavam aqui, por isso apaguei, para evitar que viessem até nossa casa, muitos tem o endereço. Nós amamos vocês terem tirado um pouco do tempo de vocês e terem vindo conhecer nosso anjo. Ficamos muito felizes. Esperamos a próxima visita. Beijo especial do Joaquim", disse.

Na última semana, Camila Queiroz ajudou a dar visibilidade para a campanha e publicou uma mansagem em sei Instagram. "Amar ao proximo, ter empatia e compaixão. Não são os primeiros e nem serão os últimos a precisar da solidariedade humana, tem o Arthur, o Andre, o Miguel... eles também precisam de nós. Vamos trazer de volta o amor em primeiro lugar, vamos nos dar as mãos e nos ajudar, nos olhar! Nós precisamos uns dos outros, sempre", escreveu.

Veja!

Gente essa foto linda foi postada ontem, mais ficamos preocupados pois começamos a receber ligações de pessoas querendo vir até nossa casa para vê-los, tinha postado em quanto eles estavam aqui, por isso apaguei, para evitar que viessem até nossa casa, muitos tem o endereço. @camilaqueiroz e @klebbertoledo nos amamos vocês terem tirado um pouco do tempo de vocês e terem vindo conhecer nosso anjo. Ficamos muito felizes. Esperamos a próxima visita. Beijo especial do Joaquim ?

Uma publicação compartilhada por Joaquim Ambrosio Okano Marques (@amejoaquim) em

fonte: Caras
Quintal da Clube com Turma do Pagode

Vem aí mais um #QuintaldaClube!

agenda da Clube

Festa das Patroas Elétrico

Parque Permanente de Exposições

Paradinha