Leo Chaves quebra o protocolo e manda recado para Victor no 'The Voice Kids' - #ClubeNotícias

publicado em: 20/03/2017

Leo Chaves quebra o protocolo e manda recado para Victor no 'The Voice Kids'
Leo Chaves quebra o protocolo e manda recado para Victor no 'The Voice Kids' Cantor encerrou sua participação no programa desde domingo, 19, falando ao irmão Leo Chaves manda recado para Victor no 'The Voice Kids' (Reprodução Instagram)

O sertanejo Leo, que faz dupla com Victor, mandou um recado ao irmão no encerramento do The Voice Kids.

Neste domingo, 19, foi ao ar o segundo programa sem a participação de Victor, afastado após uma acusãção de agressão.

"Ele foi meu professor. Por ele ser mais velho, as dicas e os toques que ele me deram foram muito importantes. Victor, eu te amo", disse.

Ivete Sangalo reiterou a importância da formação. "Através dos professores a gente conquista dignidade?", disse. Na seman passada, durante a estreia dos shows ao vivo do 'The Voice Kids', Leo já havia lamentado a ausência de Victor. "Eu tenho dois nomes, Léo, Victor & Léo. É estranho falar só Victor Chaves", disse.

Afastamento.

O sertanejo já havia sido cortado da produção há duas semanas, quando se envolveu em um caso de suposta agressão. Na época, a TV Globo anunciou que por decisão do próprio cantor, ele seria excluido do programa. O afastamento foi anunciado por André Marques, que comanda a atração.

"Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso", disse.

fonte: Caras
Quintal da Clube com Turma do Pagode

Vem aí mais um #QuintaldaClube!

agenda da Clube

Festa das Patroas Elétrico

Parque Permanente de Exposições

Paradinha