Mãe abandona bebê no aeroporto e deixa carta: "Eu só quero o bem dele" - #ClubeNotícias

publicado em: 09/02/2018

Mãe abandona bebê no aeroporto e deixa carta:
"Eu só quero o melhor para ele, por favor. Me desculpe ", acrescentou a mãe (Foto: Divulgação)

Por volta das 9h30 da manhã do último domingo (4), um trabalhador do aeroporto de Tucson, no Arizona, Estados Unidos, ouviu um som estranho no banheiro feminino. Ele veio e encontrou uma pilha de roupas com algo que se movia dentro dela.

No mesmo instante, o funcionário encontrou um bebê recém-nascido, ainda com sangue no corpo e nas roupas que estavam ao redor dele. Os médicos e as autoridades foram avisadas imediatamente.

Depois de garantir que a criança fosse transferida para um hospital, a equipe pesquisou as câmeras de segurança para tentar identificar a mãe, uma mulher com pouco mais de 20 anos e cabelos escuros que a polícia ainda tenta encontrar.

Segurança

Junto ao bebê, uma carta foi encontrada e nela era possível ler as seguintes palavras: "por favor, me ajude. Minha mãe não sabia que estava grávida. Ela é incapaz de cuidar de mim, me leve às autoridades para que possam encontrar uma boa casa para mim".

"Eu só quero o melhor para ele, por favor. Me desculpe ", acrescentou a mãe.

Segundo o Publimetro Chile, a polícia informou que o recém-nascido está fora de perigo e sob os cuidados das autoridades de proteção infantil da cidade.

Vai Malandra

Apelido Carinhoso

Só Vem (part. Ludmilla)

Corpo Sensual