Marília Gabriela comemora aniversário de Gianecchini - #ClubeNotícias

publicado em: 13/11/2017

Marília Gabriela comemora aniversário de Gianecchini
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini foram casados por 8 anos (Foto: Reprodução/instagram)

Neste domingo, dia 12, Reynaldo Gianecchini completa 45 anos. Querido pelos amigos, ele recebeu muitas mensages e homenagens, entre elas um belo texto da ex-mulher, Marília Grabiela.

Através do Instagram, ela  postou uma foto ao lado do ator e se declarou: "Giane! Ele está em Portugal fazendo teatro. Essa foto foi feita na última vez em que estivemos juntos, tipo junho deste ano, quando eu é que estava no teatro. Gosto dele que me enrosco, como tem que ser com quem tanto amamos um dia. Hoje ele comemora seu aniversário e eu espero que esteja brilhando de tão feliz. Um beijo muito grande, baixinho. Feliz Ano Novo, querido meu. Quanto a nós, bom domingo, pessoal. Muito sol e calor. Hoje vou ver a Orquestra Sinfônica do Estado de SP e a São Paulo Cia. de Dança".

Recentemente a jornalista falou em uma entrevista sobre a relação com Reynaldo. "Tive um casamento felicíssimo, que acabou porque as histórias de amor se transformam. Foi um belíssimo casamento".

Amigo Taxista

Energia Surreal

K.O.

Is That For Me (part. Alesso)