Mr. Catra é internado em UTI de hospital de São Paulo - #ClubeNotícias

publicado em: 06/12/2017

Mr. Catra é internado em UTI de hospital de São Paulo
Catra estaria com câncer no estômago (Foto: AgNews)

Mr. Catra foi internado às pressas na noite dessa terça-feira, dia 5, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo.

O cantor, que é pai de 33 filhos, faria um show nesta quarta na Flash Night, em São Paulo, mas a apresentação foi cancelada.

Segundo comunicado divulgado pela casa de shows, o funkeiro está na UTI. Na imprensa, circula a informação de que ele estaria fazendo quimioterapia para tratar um câncer no estômago e apresentou um problema no catéter.

O HCor confirmou a internação, porém sem muitos detalhes. "O estado de saúde do cantor é estável e ele passa por exames", diz a nota oficial.

A reportagem do Portal da Band entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas ainda não obteve retorno.

Veja o comunicado da Flash Night:

"Hoje, 06, a Flash Night receberia o funkeiro Mr. Catra para uma noite muito especial. O show foi cancelado devido a internação as pressas do cantor em uma UTI em um hospital da capital paulista.

A casa deseja ao músico uma pronta recuperação e assim que ele estiver apto para voltar aos palcos, nova data será divulgada para a apresentação. Força Mr. Catra!".

Confira a nota do HCor:

"Na noite da última terça-feira (5/12), o cantor Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, foi internado no Hospital do Coração (HCor). O estado de saúde do cantor é estável e ele passa por exames".

Fábrica da Felicidade Coca-Cola - Especial de Natal

Você e mais um convidado poderão visitar o Papai-Noel na Fábrica da Felicidade da Coca-Cola.

Nessas Horas

Hugo Henrique

Mala

Corpo Sensual