Naldo sobre agressão à mulher: Pode acontecer com qualquer casal - #ClubeNotícias

publicado em: 07/12/2017

Naldo sobre agressão à mulher: Pode acontecer com qualquer casal

Naldo Benny quebrou o silêncio depois de ser acusado de agredir a mulher Ellen Pereira Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

Em comunicado enviado à imprensa por sua assessoria, o cantor tratou o assunto como uma discussão normal. "O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Victória. O artista está à disposição da Justiça para os esclarecimentos necessários", informou a nota.

O caso veio à tona depois que a ex-dançarina compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro. No último sábado, dia 2, após uma discussão com o marido, ela foi atingida por socos, chutes e puxões de cabelo e declarou que era agredida com frequência por ciúmes.

Cansada da situação que se arrastava por sete anos, antes mesmo dos dois oficializarem a união em 2013, Ellen decidiu denunciar o funkeiro e contou à polícia que ele mantinha um revólver em casa.

Nessa quarta-feira, dia 6, o artista foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, mas acabou sendo liberado após pagar fiança.

Arrependimento?

Na última terça-feira, dia 5, Naldo usou seu Instagram para se declarar à mulher. Até então, o caso não tinha vindo à nota. "Eu te amo! Lembro como se fosse agora te encontrar foi tão bom, sintonia pura pela química, desejo, frisson. Eu te desejando e me declarando, te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara, te quero tanto... É agora nossa hora, sua boca me devora, te quero tanto, te dou, te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo, e mergulho de cabeça nesse teu amor tão especial", escreveu, citando um trecho de uma de suas músicas, batizada como Tão Especial.

Para evitar julgamentos, o cantor desabilitou os comentários da página.

Reveja o casamento dos dois:

Fábrica da Felicidade Coca-Cola - Especial de Natal

Você e mais um convidado poderão visitar o Papai-Noel na Fábrica da Felicidade da Coca-Cola.

Nessas Horas

Hugo Henrique

Mala

Corpo Sensual