Netflix é acusada de glamorizar tráfico sexual de jovens em série - #ClubeNotícias

publicado em: 12/01/2018

Netflix é acusada de glamorizar tráfico sexual de jovens em série

Sobreviventes de tráfico sexual exigiram nessa quinta-feira, dia 11, que a Netflix suspenda uma nova série chamada Baby, inspirada em um escândalo sexual envolvendo adolescentes na Itália, acusando a empresa de normalizar o abuso contra crianças.

Em carta a executivos, eles acusam a empresa de dois pesos e duas medidas por glamorizar a exploração sexual, semanas após ter despedido o ator Kevin Spacey, estrela de um dos seus principais seriados, House of Cards, após alegações de má conduta sexual.

Baby, que vai ser produzida neste ano, é inspirada em escândalo em Roma no qual estudantes adolescentes teriam se prostituído para comprar roupas e telefones celulares.

O caso envolveu a exploração de meninas de 14 e 15 anos. A carta disse que oito traficantes foram presos, e o líder do grupo foi condenado a 10 anos de reclusão.

"A Netflix recentemente demitiu Kevin Spacey. Produzir agora um show que glorifica o tráfico sexual de menores e chamar isso de entretenimento ousado é o ápice da hipocrisia", disse Lisa Thompson, vice-presidente do Centro Nacional sobre Exploração Sexual dos Estados Unidos.

A Netflix ainda não comentou o caso.

fonte: BAND

Vai Malandra

Corpo Sensual

Eu Vou Te Buscar (part. Hungria)