Neymar fica de vela para Whindersson Nunes e Luisa Sonza - #ClubeNotícias

publicado em: 13/11/2017

Neymar fica de vela para Whindersson Nunes e Luisa Sonza
Encontro inusitado aconteceu em Londres, no Reino Unido (Foto: Divulgação/Instagram)

Em uma romântica viagem a Londres, no Reino Unido, Whindersson Nunes e Luisa Sonza aproveitaram para visitar Neymar. O encontro inusitado entre os artistas rendeu diversos comentários nas redes sociais.

A publicação que mais gerou reboliço, porém, foi uma na qual o craque do Paris Saint-Germain aparece "segurando vela" para o casal. Usando roupas esportivas e meia com chinelo, o atleta fingiu estar chateado com a situação.

"'Vamos, vai ser legal', eles disseram", brincou a loira na legenda da postagem, na qual aparece beijando o seu amado. Como resposta, os internautas tiraram muito sarro da situação: "Não está fácil para ninguém!", "Poxa, coitadinho!" e "Neymar chateadíssimo!", foram alguns dos recados deixados no Instagram.

Além disso, alguns fãs que acreditam na volta do BruMar deram soluções ao jogador: "Pegou a indireta, Bruna Marquezine? Seu boy está sozinho!", brincou um admirador do casal. Veja o clique:

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em Nov 12, 2017 às 3:38 PST

Amigo Taxista

Energia Surreal

K.O.

Is That For Me (part. Alesso)

Eu Vou Te Buscar (part. Hungria)

Regime Fechado

Maiara & Maraísa