O Professor comenta como seria uma 3ª temporada da La Casa de Papel - #ClubeNotícias

publicado em: 16/04/2018

O Professor comenta como seria uma 3ª temporada da La Casa de Papel
Álvaro Morte é o cabeça de toda a série (Foto: Divulgação/Netflix)

A série espanhola La Casa de Papel voltou a dar o que falar quando o O Professor, interpretado por Álvaro Morte, insinuou uma suposta terceira temporada.

Claro que muitos fãs da produção ficaram animados, mas a Netflix não confirmou a sequência. Mesmo assim, Álvaro também comentou como seria a continuação da história de acordo com a sua opinião.

Em entrevista ao Cultura en Cine, o astro explicou sua teoria: “Tendo em conta que quem escreve é Alex Pina, que é um louco maravilhoso com uma tonelada de ideias em sua cabeça fantástica, eu espero qualquer coisa. Desde uma sequência com o que aconteceu na vida de cada um deles [depois do assalto], um 'spin off'…Existem infinitas opções”.

Na entrevista, Álvaro disse ainda que interpretar O Professor mudou sua vida. “A partir deste personagem comecei a ver as coisas de outro jeito. Ele é um personagem difícil. Eu ainda sou o mesmo Álvaro Morte de sempre. É verdade que O Professor fez com que eu tenha mais ofertas de trabalho que antes, com isso me sinto afortunado e grato, mas ainda sou o mesmo”.

No nos dieron nada, pero nosotros lo dimos todo! Felicidades a todos los premiados, ya sólo estar ahí a vuestro lado fue un sueño #somoslaresistencia #lacasadepapel @premiosferoz @pedroalonsoochoro @albafloresoficial @ursulolita @pacotous @jesus_colmenar @blancaclem

Uma publicação compartilhada por ÁLVARO MORTE (oficial) (@alvaromorte) em

Promoção Festa da Clube

Você pode receber a visita do Beto Spigga e da Ana Luiza Marques no dia do seu aniversário!

Só Vem (part. Ludmilla)

Apelido Carinhoso

Vai Malandra

Largado Às Traças