Pablo Oazen vence a segunda temporada do MasterChef Profissionais - #ClubeNotícias

publicado em: 06/12/2017

Pablo Oazen vence a segunda temporada do MasterChef Profissionais

Para o campeão, a sobremesa foi o diferencial para que ele conquistasse 130 pontos contra 109 de Francisco Pinheiro na avaliação dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

“Depois daquele nhoque, pensei: Que m*** fui fazer sem testar? Tinha conceito, mas não deu certo. Na sequência, só repetia para mim mesmo que não poderia errar, então acho que a sobremesa fez a diferença”, explicou.

O chef analisou a sua trajetória no programa. “O momento mais difícil foi no segundo episódio, fiquei parado, quase fui eliminado. Fiquei pensando se tinha feito bem de entrar no programa e depois fui só evoluindo”, analisou.

“A final foi justa. Se for para pegar todo o programa, as eliminações foram muito sensatas. Tem torcida, é normal, mas é uma competição de culinário, acho que tínhamos muitos que podiam estar aqui no meu lugar ou do Francisco. O Ravi, por exemplo, é um cara que cozinha muito, muito técnico, a Raíssa tem pouca experiência, mas tem muita técnica, são poucas provas. Se a pessoa dá sorte, ela vai levando. Tem que estar preparado e de sorte”, completou.

Uma das receitas que mais fizeram sucesso de Pablo no programa foi o arroz doce caccio e pepe com crumble de cardamomo negro, quando ele teve que apresentar um prato original. “Em outubro, paguei o aluguel do meu restaurante vendendo arroz doce lá em Juiz de Fora”, contou aos risos.

Na época do desafio, ele revelou que o prato não tava fazendo muito sucesso e chegou até a sair do cardápio: “O nome, arroz doce ‘caccio e pepe’, é uma brincadeira, que imita o risoto e tem uma pegada meio italiana com queijo de cabra, é diferente”.

Fábrica da Felicidade Coca-Cola - Especial de Natal

Você e mais um convidado poderão visitar o Papai-Noel na Fábrica da Felicidade da Coca-Cola.

Nessas Horas

Hugo Henrique

Mala

Corpo Sensual