Pai que tatuou cicatriz do filho com câncer se despede do menino - #ClubeNotícias

publicado em: 08/02/2018

Pai que tatuou cicatriz do filho com câncer se despede do menino
Pai e filho se tornaram populares nas redes sociais em junho de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)

No dia 2 de fevereiro, por volta da 1h da manhã, Josh Marshall escreveu no seu perfil do Facebook: "Gabriel ganhou as suas asas às 12h03". Foi o fim da batalha contra o câncer que Gabriel, filho dele, enfrentou por três anos.

Em 2015, Gabe – como era chamado carinhosamente – foi diagnosticado com tumor no cérebro e teve que passar por uma cirurgia. Pai e filho se tornaram populares nas redes sociais em junho de 2016, quando Marshall tatuou uma cicatriz igual a do filho na cabeça.

"Não consigo mesmo descrever exatamente como me sinto. Meu coração está partido, não só perdi meu filho, também perdi meu melhor amigo", Foi assim o iniciou da publicação em que Josh detalha os últimos dias de vida do pequeno Gabe.

Despedida

Jacob Albracht e a equipe do KWCH (um canal do Kansas, nos Estados Unidos) criaram um vídeo em homenagem a Gabe. Eles descreveram o menino de dez anos como "forte, inspirador e com senso de humor".

Horas antes da morte, após uma consulta médica, Gabe pediu a seu pai para visitar uma loja, onde compraram uma arma de brinquedo que ele queria. Enquanto estavam lá, o menino achou justo a irmã Makinzley também ganhar um presente, então escolheu uma boneca para ela.

"Estou cansado", disse o garoto no carro, a caminho de casa. Logo depois, ele adormeceu pela última vez.

"Eu sabia que ele entendia que já não teria muitos bons dias pela frente, mas esse dia foi maravilhoso. Foi o melhor dia que tivemos há muito tempo", revelou Marshall em sua carta de despedida. "Obrigado Gabriel por me dar um último presente", acrescentou o pai.

Veja a publicação do pai do garoto:

Veja mais momentos em família:

Vai Malandra

Apelido Carinhoso

Só Vem (part. Ludmilla)

Corpo Sensual

Alok

Suave (part. Matheus & Kauan)

Thiago Brava

Dona Maria (part. Jorge)