Preso por dívida de pensão, genro de Silvio Santos é liberado - #ClubeNotícias

publicado em: 06/12/2017

Preso por dívida de pensão, genro de Silvio Santos é liberado
Kleiton Pedroso de Abreu conseguiu liminar para deixar a prisão (Foto: Divulgação/Instagram)

Kleiton Pedroso de Abreu, também conhecido como Edu Pedroso, cantor que é genro do apresentador Silvio Santos e casado com sua filha, Silvia Abravanel, foi preso nessa terça-feira, dia 5, e liberado no fim da tarde.

A reportagem entrou em contato com Geovana da Conceição, advogada da mãe da filha de Kleiton, que informou que a motivação para a prisão foi uma dívida de pensão alimentícia desde o mês de abril.

"Ele foi preso e entrou com um habeas corpus no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, e foi liberado no final da tarde por uma liminar. Uma decisão inédita em se tratando de pensão alimentícia para menor. A desembargadora suspendeu a prisão 'por hora' e pediu informações para o Juiz Adilor Danielle, e depois o processo retorna para julgamento. Portanto, pode ainda ser restabelecida a ordem de prisão. Kleiton não pagou nada e foi liberado", informou Geovana.

Fábrica da Felicidade Coca-Cola - Especial de Natal

Você e mais um convidado poderão visitar o Papai-Noel na Fábrica da Felicidade da Coca-Cola.

Nessas Horas

Hugo Henrique

Mala

Corpo Sensual