Príncipe Harry e noiva ganham dicas de músicas para o casamento - #ClubeNotícias

publicado em: 10/01/2018

Príncipe Harry e noiva ganham dicas de músicas para o casamento

Harry e sua noiva norte-americana, Meghan Markle, receberam dicas de músicas para seu casamento em visita a uma emissora de rádio do sul de Londres nessa terça-feira, dia 9.

O príncipe britânico, quinto na linha de sucessão para o trono, e a atriz, conhecida pela série Suits, anunciaram o noivado em novembro. Os dois irão oficializar a união em maio deste ano em Windsor, que fica a oeste da capital da Inglaterra.

Em sua segunda aparição oficial, o casal foi saudado por uma multidão ao visitar a estação de rádio Reprezent, em Brixton, que nasceu como uma resposta ao aumento de crimes envolvendo facas.

Todos os anos, o local treina centenas de jovens em mídia e habilidades para o mercado de trabalho, além de oferecer treinamento em tópicos desde produção e edição de áudio até métodos de como se comunicar melhor. O veículo ainda apresenta programas de suporte para pessoas com dificuldades específicas, como problemas de saúde mental, um tema de interesse do príncipe.

A apresentadora Gloria Beyi, de 17 anos, disse que Harry e Meghan mostraram interesse na música que eles transmitem. Quando perguntada sobre as recomendações de canções para o enlace, ela disse: "um pouco de house, um pouco de hip-hop, porque Harry disse que ele se interessava por esses ritmos".

fonte: BAND

Vai Malandra

Corpo Sensual

Eu Vou Te Buscar (part. Hungria)