Racha entre dois carros termina com a morte de duas mulheres na Grande SP - #ClubeNotícias

publicado em: 11/01/2018

Racha entre dois carros termina com a morte de duas mulheres na Grande SP

Um racha entre um Mercedes Benz e um Camaro terminou com a morte de duas mulheres e seis pessoas feridas – quatro em estado grave, sendo três crianças. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira, na pista sentido capital da Rodovia dos Imigrantes, na Grande São Paulo.

Um carro Ford EcoSport, com oito ocupantes - quatro deles crianças - e um Mercedes Benz colidiram no quilômetro 30 da pista, no Jardim da Represa, em São Bernardo do Campo.

Na batida, o Ford EcoSport pegou fogo e um dos adultos – uma mulher - acabou morrendo no local. Uma segunda mulher morreu no hospital.

Os outros sobreviventes foram encaminhados pelos bombeiros para os prontos-socorros da região, entre eles o central de São Bernardo do Campo e o de Diadema.

Segundo testemunhas, o motorista do Mercedes estava em altíssima velocidade e bateu na traseira do EcoSport durante um racha com um Camaro.

O Camaro que estaria participando do racha não foi localizado pela polícia.

Os três ocupantes do Mercedes saíram ilesos. O teste de bafômetro feito no motorista não acusou presença de álcool no sangue.

O caso foi encaminhado para o 3º Distrito Policial de São Bernardo e a polícia investiga.

fonte: BAND

Vai Malandra

Corpo Sensual

Eu Vou Te Buscar (part. Hungria)