Ribeirão terá mais voos da Azul - #ClubeNotícias

publicado em: 06/12/2017

Ribeirão terá mais voos da Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasi­leiras vai ampliar as operações no Aeroporto Estadual Doutor Leite Lopes, em Ribeirão Preto, a partir do ano que vem. Nes­ta terça-feira, 5 de dezembro, a companhia anunciou a im­plantação de duas novas rotas, para o Aeroporto Internacional de Goiânia – Santa Genoveva, em Goiás, e para o Aeropor­to Internacional de Confins – Tancredo Neves, em Belo Horizonte (MG). Também vai incluir mais um voo diário para Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

As novas rotas entrarão em operação a partir de 19 de fe­vereiro. Com a ampliação da malha aeroviária, a companhia passará a contar com dez voos diários da Azul em quatro des­tinos nacionais. A conectivida­de será um dos diferenciais das novas rotas. Partindo de Ribei­rão Preto, os clientes poderão fazer conexões não só no hub do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, como também na segunda maior base operacional da em­presa, em Belo Horizonte.

Em junho, a empresa passou a operar voos diretos entre Ribeirão Preto e o Rio de Janeiro. A rota, inédita na história da companhia, é operada pelos jatos Embraer 195, com capacidade para até 118 assentos, mais de 40 canais de TV Sky ao vivo em telas individuais, além do tradicional serviço de bordo da empresa com snacks e bebidas à vontade.

Azul em Ribeirão Preto – A cidade recebe voos diários de São Paulo (com escala em Viracopos, Campinas), além de regulares e diretos para Recife (PE) e Porto Seguro (BA), aos sábados e domingos, respecti­vamente. Na alta temporada, Ribeirão Preto ainda conta com voos para Maceió (AL).

Sobre a Azul – A Azul é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de dez mil funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconheci­da como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor aérea do mun­do pela TripAdvisor em 2017. Saiba mais no site www.voea­zul.com.br/ri.

fonte: Tribuna Ribeirão
Fábrica da Felicidade Coca-Cola - Especial de Natal

Você e mais um convidado poderão visitar o Papai-Noel na Fábrica da Felicidade da Coca-Cola.

Nessas Horas

Hugo Henrique

Mala

Corpo Sensual