Sabrina Sato sobre vontade de engravidar: Já tirei até o DIU - #ClubeNotícias

publicado em: 16/04/2018

Sabrina Sato sobre vontade de engravidar: Já tirei até o DIU
Casal está junto há quase 3 anos (Foto: Deividi Correa, Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)

Não é novidade nenhuma que Sabrina Sato e Duda Nagle está completamente apaixonados e formam um casal super fofo. E para a alegria dos fãs que torcem por eles, parece que a dupla está querendo evoluir ainda mais no relacionamento.

Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora comentou que está pronta para se tornar mamãe e que até tomou as medidas necessárias para isso se tornar uma realidade. "Não vejo a hora de engravidar. Já até tirei o DIU", declarou.

Juntos há dois anos, Sabrina e Duda já oficializaram o noivado, mas ainda não marcaram uma data para subir ao altar. Os dois moram juntos em um apartamente em São Paulo. É muito comum ver os dois trocando declarações de amor pelas redes sociais.

"Há 2 anos nos encontramos pela 1a vez, nunca mais nos desgrudamos e nunca vamos desgrudar! Te amo pra sempre", escreveu o rapaz em uma publicação. "Pela paixão parecem 4 meses e pela intimidade e respeito uns 20 anos. Viva nosso amor que só cresce. Obrigada meu noivines por me fazer a mulher mais feliz do mundo", respondeu ela em outra.

Promoção Festa da Clube

Você pode receber a visita do Beto Spigga e da Ana Luiza Marques no dia do seu aniversário!

Só Vem (part. Ludmilla)

Apelido Carinhoso

Vai Malandra

Largado Às Traças