Simaria é internada sem previsão de alta - #ClubeNotícias

publicado em: 16/04/2018

Simaria é internada sem previsão de alta
Simaria ainda não recebeu alta (Foto: Divulgação/Instagram)

Simaria, da dupla com Simone, está internada em um hospital após passar mal desde quinta-feira, dia 12. A dupla deveria ter subido ao palco da Expoagro, no interior de São Paulo, mas somente Simone se apresentou.

A cantora alegou que a irmã estava doente e indisposta, portanto não iria comparecer ao evento. Procurada, a assessoria da cantora disse ao Portal da Band que Simaria passou por uma bateria de exames e aguarda diagnóstico. Ela ainda está internada.

Não é a primeira vez que Simone se apresenta sem a irmã no palco, pois o ano passado não foi dos melhores para a saúde de Simaria também. Em outubro, uma grave infecção alimentar impediu a artista de se apresentar no Villa Mix. No mês seguinte, ela contraiu uma forte infecção aguda nas vias aéreas, cancelando mais seis shows da dupla.

Nas ocasiões anteriores, as cantoras se manifestaram nas redes sociais para tranquilizar os fãs. Porém, desta vez, nenhum comunicado por emitido para os internautas, o que causou uma preocupação generalizada nos comentários das sertanejas.

Promoção Festa da Clube

Você pode receber a visita do Beto Spigga e da Ana Luiza Marques no dia do seu aniversário!

Só Vem (part. Ludmilla)

Apelido Carinhoso

Vai Malandra

Largado Às Traças