Stephanie, 17 anos, é encontrada em São Paulo - #ClubeNotícias

publicado em: 19/06/2017

Stephanie, 17 anos, é encontrada em São Paulo
Stephanie havia desaparecido no dia 7 de junho em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução / WhatsApp)

A adolescente Stephanie Paixão Francisco, que estava desaparecida desde 7 de junho, foi encontrada nesta sexta-feira (16) em São Paulo.

De acordo com a mãe da jovem, Adriana Barbosa de Brito Paixão, 44 anos, a boa notícia foi recebida por volta de 21h. "Ligaram avisando que ela foi encontrada e aparentemente está bem. Agora vou com meu marido para São Paulo buscá-la no 49ª DP", conta, aliviada.

Entenda o caso

A jovem, que mora no bairro Jardim Marchesi, foi ao mercado com as duas irmãs mais velhas e andava pelos corredores enquanto as irmãs faziam compras no açougue. Quando terminaram, a jovem tinha desaparecido.

Segundo o boletim de ocorrência, uma amiga de Stephanie contou à família que a jovem estava sendo seguida diariamente por um carro, mas a garota não soube informar características do veículo.

A mesma amiga de Stephanie também levantou outras duas hipóteses para o desaparecimento da filha. "Ela também disse que a minha filha estava conversando com um policial de São Paulo e que ele viria pra Ribeirão para conhecê-la", disse ao ACidade ON.

fonte: ACidade ON
agenda da Clube