Para o topo
Clube Fone: (16) 3931-5000
Agora em Ribeirão
notícias Clube FM

Taís Araújo sobre Lázaro Ramos: Dificuldades como qualquer casal - #ClubeNotícias

publicado em: 16/05/2018

Taís Araújo sobre Lázaro Ramos: Dificuldades como qualquer casal
Taís participou de um evento em São Paulo nesta terça-feira,14 (Foto: Divulgação/Instagram)

Conhecida por pela sinceridade nas redes sociais, Taís Araújo participou de um evento sobre empreededorismo feminino em uma faculdade de São Paulo, nesta terça-feira, 14, e falou sobre seu casamento com Lázaro Ramos, vida profissional, maternidade e representatividade.

A atriz se diz em uma fase muito feliz da vida profissional e pessoal. Atualmente, ela vive a diva Michele na produção Mister Brau e também a camareira Camae na peça No Alto da Montanha. Em ambas, a atriz de 39 anos divide as atenções com o marido, o também ator Lázaro Ramos.

"Nós demos sorte. Temos uma química boa e ainda fazemos papeis com os quais nos identificamos e que falam sobre o que acreditamos", disse, em entrevista  pouco antes de ser chamada ao palco. "São papéis que nos realizam muito artisticamente".

Por isso, diz ela, o peso de trabalhar juntos não é tão grande - o que não significa que ela e Lázaro formem o casal perfeito. "A gente não é tão legal assim, né? São 13 anos de casamento, vivemos as dificuldades disso como qualquer casal", dispara, bem humorada.

Entre 2007 e 2008, os dois passaram cerca de sete meses separados. "Éramos muito novos, a vida dos dois estava mudando. A gente se gostava, mas não estava bom", reflete. "Voltamos meses depois com um novo contrato. Acredito muito nisso. Se nós vamos mudando, por que não colocar novas cláusulas na relação?", diz.

Taís também falou sobre a recente polêmica envolvendo a nova novela das nove da Rede Globo, Segundo Sol - que, embora seja ambientada na Bahia, tem poucos atores negros escalados para atuar. "A internet deu voz a quem antes não era ouvido. Se essas pessoas não estão se sentindo representadas, elas têm o direito de opinar e o outro lado [a Rede Globo] precisa ouvir, como ouviu e reconheceu o problema", disse ela, que enxerga na situação toda um movimento natural.

"Temas como racismo, empoderamento feminino, tudo isso era falado antes, mas não era público. Agora é. E o mercado [do entretenimento] precisa ouvir essa demanda ou vai acabar quebrando", avalia.

Maternidade

Durante o evento, mediado pela apresentadora Mônica Salgado, Taís ainda lembrou do nascimento do filho, João Vicente, hoje com seis anos. "Ele teve icterícia. A médica disse que ele ficaria internado e eu voltaria para casa. Na hora eu falei: 'Mas não vou mesmo!'".

Ela, que também é mãe de Maria Antônia, de três anos, disse que se sentiu fragilizada com a maternidade. "Aquela leoa que eu lia e ouvia as pessoas falando, eu não tive. Não deu para mim", revela.

Representatividade

Taís também falou a respeito do empoderamento feminino e da maior representatividade que as mulheres negras estão buscando ter no mercado de trabalho - especialmente no mercado de entretenimento. "Essa nova geração que está aí já sabe o que quer. É uma mudança acontecendo", acredita. "Nós, mulheres, queremos ver as nossas histórias contadas por nós. Nós, mulheres negras, queremos ver as nossas histórias contadas por nós. Queremos nos sentir representadas de fato", afirma.

Essa demanda, acredita ela, é a responsável por dar mais liberdade aos atores e atrizes para contribuir na hora de interpretar um papel. "Somos todos autores daquela obra. Hoje, temos liberdade de colocar nossa identidade e experiência como atriz e conversar com o autor ou o diretor [sobre como desenvolver um personagem]".

O evento ainda contou com a presença de Érica Zanotti, à frente do Instituto Consulado da Mulher, ação social da Consul que colabora para fomentar o empreendedorismo feminino no Brasil; e Bela Gregório, produtora cultural, fotógrafa, grafiteira e idealizadora do Projeto Efêmmera, que dissemina a cultura de rua feita por mulheres.

fonte: Band
Comente aqui:
promoções
Atitude 67 no #QuintaldaClube

Dia 13 de junho (quarta-feira) tem #QuintaldaClube com Atitude 67.

Veja outras promoções
top hitz Clube
01

Atitude 67

Cerveja de Garrafa

02

Marco Aurélio & Bueno

Alívio Passageiro

03

Zé Neto & Cristiano

Largado Às Traças

04

Jorge & Mateus

Propaganda

05

Henrique & Juliano

Mais Amor e Menos Drama

06

Simone & Simaria

Paga de Solteiro Feliz (part. Alok)

07

Gusttavo Lima

Apelido Carinhoso

08

FunkStars Brasil

Top Funk Clube 2018 by DJ JulimBrazil

09

Thiaguinho

Ponto Fraco

10

Jefferson Moraes

Coleção de Ex (part. Matheus & Kauan)

 

Entre em contato

Av. Nove de Julho, 600 Higienópolis Ribeirão Preto-SP cep: 14.025-000 Fone: (16) 2101-3500

Veja o mapa de localização
Nossa página no Face
Siga a Clube no Twitter
Siga no Instagram
Nossos vídeos no Youtube
Perfil no Google+
Siga-nos no Snapchat
Acompanhe o Feed de Notícias

(16) 3931-5000
(16) 99723-7654
Sisteam Clube de comunicação
Todos os direitos reservados - Sistema Clube de Comunicação © 2018
an.design :: criação digital