Tati Quebra Barraco faz tatuagem bíblica e erra no português - #ClubeNotícias

publicado em: 16/04/2018

Tati Quebra Barraco faz tatuagem bíblica e erra no português
Cantora mostrou a nova tatuagem nas redes sociais (Foto: Divulgação/Instagram)

Tati Quebra Barraco é uma pessoa que gosta de tatuagens, tem várias no corpo, inclusive uma homenageando o próprio filho. No entanto, na sua mais recente aquisição, o tatuador cometeu um erro grave.

A funkeira decidiu eternizar na sua pele um texto bíblico, exatraído do Salmo 91, que também é o refrão de uma música gospel. Porém, o tatuador escreveu um erro de português, trocando a preposição "mas" pelo advérbio "mais".

Apesar de publicar a imagem da tatuagem na costela com muito entusiasmo, os seguidores da artista não perdoaram e começar a brincar com a situação. Muitos deles, em defesa de Tati, ficaram bem irritados com o tatuador.

"Eu processava esse cara!", "Que absurdo o cara escrever errado no corpo da pessoa", "No lugar da Tati eu estaria chorando de raiva desse tatuador" e "Além do erro gramatical, o cara escreveu torto. Que absurdo", ressaltaram os internautas.

Tati Quebra Barraco ainda não se pronunciou sobre o que vai fazer a respeito da tatuagem, feita em um estúdio na cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Veja o resultado abaixo:

Se tem espaço vamos rabiscando! Eai gostaram? @tatuadorluan ameiii!

Uma publicação compartilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em

Promoção Festa da Clube

Você pode receber a visita do Beto Spigga e da Ana Luiza Marques no dia do seu aniversário!

Só Vem (part. Ludmilla)

Apelido Carinhoso

Vai Malandra

Largado Às Traças