Ticiane Pinheiro exibe boa forma em lua de mel com Cesar Tralli - #ClubeNotícias

publicado em: 07/12/2017

Ticiane Pinheiro exibe boa forma em lua de mel com Cesar Tralli
Tici e Tralli estão nas Maldivas (Foto: Divulgação/Instagram)

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli escolheram as Ilhas Maldivas como destino para a lua de mel.

Em uma das fotos publicadas no Instagram, a apresentadora aparece de biquíni, exibindo sua boa forma em um cenário paradisíaco.

Já em outro clique, o casal aparece juntinho dentro do mar. "Amor meu eterno amor", derreteu-se a loira. Os dois estão hospedados em um hotel luxuoso cujas diárias chegam até a R$ 55 mil.

Tici e Cesar oficializaram a união no último sábado, dia 2, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Os dois assumiram o relacionamento em março de 2014. Seis meses depois, eles decidiram colocar um ponto final no namoro, mas a separação durou apenas 1 mês. Em outubro de 2016, a apresentadora e o jornalista voltaram a romper o relacionamento e reataram sete meses depois, em maio deste ano. "O amor venceu. Estou falando de amor verdadeiro, pois somente este amor que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo", escreveu o Tralli na época.

Bom dia ???????????? Foto by VIDA @cesartralli #Maldivas #LuadeMel????????

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em Dez 7, 2017 às 2:05 PST

Sem Palavras.????#luademel @ticipinheiro

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli) em Dez 6, 2017 às 10:55 PST

Fábrica da Felicidade Coca-Cola - Especial de Natal

Você e mais um convidado poderão visitar o Papai-Noel na Fábrica da Felicidade da Coca-Cola.

Nessas Horas

Hugo Henrique

Mala

Corpo Sensual