Tiririca discursa pela primeira e última vez - #ClubeNotícias

publicado em: 07/12/2017

Tiririca discursa pela primeira e última vez
Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados

Após sete anos de manda­to, o deputado federal Tiririca (PR-SP) subiu na tribuna da Câmara nesta quarta-feira (6) para fazer o seu primeiro e úl­timo discurso. O parlamentar disse estar decepcionado com a política e classificou de “ver­gonhosa” a atuação dos colegas.

O deputado já havia anun­ciado ao jornal “Folha de S.Paulo” que não vai tentar a reeleição no ano que vem.

“Estou saindo triste para caramba. Estou saindo muito chateado, muito chateado mes­mo com a nossa política, com o nosso Parlamento. Como ar­tista popular que sou e político que estou, estou saindo chatea­do”, afirmou Tiririca.

Nas eleições de 2010, Tiririca foi o deputado mais votado do país, com mais de 1,3 milhão de votos. Em 2014, o deputado foi o segundo candidato mais votado, com 1 milhão de votos.
Tiririca se disse envergonhado pelo que viu no Congresso ao longo de dois mandatos. “O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha. Não vou generali­zar, não são todos”, afirmou. Para o deputado, existe “gente boa no Congresso, “mas não dá para fa­zer muita coisa”.

fonte: Tribuna Ribeirão
Fábrica da Felicidade Coca-Cola - Especial de Natal

Você e mais um convidado poderão visitar o Papai-Noel na Fábrica da Felicidade da Coca-Cola.

Nessas Horas

Hugo Henrique

Mala

Corpo Sensual