Tudo Rádio: Clube FM estreia programa que vai ao ar pelo seu perfil no Facebook - #ClubeNotícias

publicado em: 20/03/2017

Tudo Rádio: Clube FM estreia programa que vai ao ar pelo seu perfil no Facebook

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto estreia na próxima terça-feira (21) o Tá na Rede Clube. Um programa voltado exclusivo para a Internet com transmissão ao vivo pelo perfil da emissora no Facebook, às terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas, com interação com os ouvintes e participação de convidados.

O Tá na Rede Clube terá entrevistas, curiosidades e histórias de cantores, artistas, atores, escritores e com personalidades que passarem pela Clube FM. Para assistir o Tá na Rede Clube basta acessar o facebook.com/Clubefm. Os ouvintes da Clube também poderão participar fazendo perguntas ao vivo.

Para a estreia do Tá na Rede Clube, nos mês de março e abril o programa irá entrevistar a equipe de locutores e produtores da rádio. O ouvinte da Clube FM terá a oportunidade de conhecer a equipe e saber de algumas curiosidades participando com perguntas.

Para o lançamento do Tá na Rede Clube o primeiro a participar será o locutor do Bom Dia Clube, Beto Spigga. Ele será entrevistado pelo coordenador artístico da rádio, Olivar de Paula. Na quinta-feira será a vez de Julim Brazil também integrante da equipe.

Rádio também está com promoção de Páscoa

A Clube FM também está desenvolvendo a sua promoção para a Páscoa. Segundo informações da emissora, 500 ovos de chocolate serão sorteados durante a programação normal da rádio. Os ouvintes da Clube FM podem participar através do Clube Fone (16) 3931-5000, pelo site clubefm.com.br pelo aplicativo, no Radar da Clube nas ruas de Ribeirão Preto e também pelo Facebook.

fonte: Tudo Rádio
Quintal da Clube com Turma do Pagode

Vem aí mais um #QuintaldaClube!

agenda da Clube

Festa das Patroas Elétrico

Parque Permanente de Exposições

Paradinha