William Bonner troca carinhos com a namorada nas ruas do RJ - #ClubeNotícias

publicado em: 13/11/2017

William Bonner troca carinhos com a namorada nas ruas do RJ
Foto: Thiago Martins/AgNews

Depois de Fátima Bernardes assumir publicamente seu relacionamento com o advogado Túlio Gadêlha, William Bonner resolveu sair da toca com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Nesse domingo, dia 12, o casal foi flagrado deixando um restaurante no Horto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhadado do filho do apresentador, Vinícius Bonemer, e da namorada. Pouco antes, o grupo havia assistido ao musical sobre Ayrton Senna, estrelado por Hugo Bonemer, primo do âncora do Jornal Nacional.

Sem esconder o romance, Bonner e Natasha circularam de mãos dadas e trocaram carinhos enquanto caminhavam pelas ruas do Rio.

Em julho deste ano, um internauta questionou o jornalista quando ele iria apresentar a namorada. Bem-humorado, o ex-marido de Fátima Bernardes respondeu. "Me deixa ver aqui na minha agenda. Que dia seria bom para você?", perguntou.

Fátima e Bonner anunciaram a separação em agosto de 2016, após 26 anos juntos. Especula-se que o apresentador teria dado início ao novo romance em abril deste ano. Ele e Natasha se conheceram em 2010, quando o jornalista começou a tratar uma hérnia de disco com a fisioterapeuta.

Amigo Taxista

Energia Surreal

K.O.

Is That For Me (part. Alesso)