Poss. de Panc. de Chuva a Tarde Poss. de Panc. de Chuva a Tarde máx.: 33°C /min.: 22°C

notícias da Clube FM

As principais novidades do mundo da música você encontra aqui.

14/02/2017
“Só suportei sete Fazendas para poder pagar as contas”, diz Britto Jr.

Depois de sete anos, finalmente, Britto Jr. resolveu fazer um balanço de sua experiência à frente do reality show “A Fazenda”, que apresentou desde a estreia, em 2009, até o final da sétima edição, em 2014.

14/02/2017
Prestes a viver carioca descolada em 'Pega Ladrão', Camila Queiroz se muda para o Rio para perder sotaque paulista

Camila Queiroz será a protagonista da próxima novela das 19h da Globo, "Pega Ladrão", na qual vai interpretar a carioca Luiza e fará par romântico com Mateus Solano.

14/02/2017
Jovem confessa em vídeo que matou namorada em Goiânia: ‘Cego de raiva’

Ele relata que a adolescente o estava traindo, o que ele não aceitou. Garota de 15 anos foi morta com 16 facadas, segundo a Polícia Militar.

14/02/2017
Cão sumido após tornado em SC volta para casa quase dois anos depois

Casa onde Sherlock ficava em Xanxerê foi levada pelo vento. Cachorro reapareceu na casa dos donos na quinta (9); tornado foi em 2015.

14/02/2017
Feliz com evolução, Lais Souza usa rede social para mostrar recuperação

Acidente ocorrido em janeiro de 2014 nos EUA deixou ex-ginasta tetraplégica. Lais revela que é seleta com o material que posta em seus perfis na internet.

14/02/2017
Governo divulga calendário de saque das contas inativas do FGTS

A partir de 10 março, mais de 30 milhões de trabalhadores terão direito a retirar o dinheiro.

Suzane Richthofen é aprovada no Fies para cursar faculdade católica

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, em 2002, poderá sair da prisão para fazer administração de empresas com financiamento do governo federal.

Família faz 'sopão' para moradores de rua de Ribeirão Preto

Doações de macarrão, legumes, carne, pão, água, suco e doces são bem-vindas; saiba como ajudar

13/02/2017
Mulher encomenda própria morte no DF e processa matador por não concluir 'serviço'

Autora alegou que não tinha capacidade intelectual para responder por atos. Matador fugiu com dinheiro e carro entregues como pagamento pelo acordo.

13/02/2017
Caixa deve transferir diretamente para correntistas saldo de conta inativa do FGTS

Objetivo é reduzir filas no período de saques das contas inativas (março a julho). CEF estuda abrir agências nos fins de semana. Governo deve anunciar na terça (14) cronograma de saques.

Total de Notícias: 8399
mostrando página 3 do total de 840 páginas.
1ª página 1 2
4 5 6 7 8 9 última página

Mc G15

Deu Onda