Clube FM
Clube 100,5 fm No Ar
Tá na Clube, tá legal! Curta no FacebookSiga a gente no TwitterPerfil no InstagramVeja nosso canal no YoutubeNossa página no Google+
Hora certa:
Pancadas de Chuva a Tarde
Pancadas de Chuva a Tarde máx.: 32°C /min.: 21°C Receba as novidades Enviar cadastroCarregando
Notícias Clube FM
Gusttavo Lima vai para repescagem na estreia da Dança dos Famosos 2013
27/05/2013

Este domingo (26) aconteceu a estreia do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, da Globo. E foi o dia dos homens estrearem, dançando o ritmo “baladão”.

No júri estavam as atrizes Fernanda Souza, Fabiana Karla e o jornalista Ancelmo Góes, bem como os coreógrafos Maria Pia Finocchio e J.C. Viola.

O primeiro a entrar no palco do Domingão foi o cantor e ator Daniel Boaventura e ao ser perguntado o que tinha achado do desafio, respondeu: “Isso aqui é heavy metal”.

Edilson disse o que seus amigos do futebol estão achando da participação dele no quadro:

“Vampeta foi o primeiro a me ligar e me apoiar”, contou ele, completando: “Tô descobrindo outros músculos que não sabia que existia”.

Adriano Garib, que fez o vilão Russo em Salve Jorge, falou sobre o tempo de ensaio:

“Eu imaginava que o tempo fosse curto, mas é o tempo certo, no terceiro dia entendi o que é o desenho da coisa”.

Gusttavo Lima contou que "o mais difícil foi conseguir encaixar”, referindo-se às manobras da coreografia. O cantor ainda disse que a bailarina que faz parceria com ele no quadro o acompanhou seus shows e ensaiaram nos intervalos.

Já o ator Klebber Toledo respondeu sobre suas tosses no ensaio: “Enfrentei uma sinusite, minha parceira teve paciência de ouro”.

Quando Tiago Abravanel entrou no palco foi muito aplaudido:

“Não achei difícil os movimentos, mas sim decorar a sequencia da coreografia”, contou o neto de Silvio Santos.

Depois que todos os candidatos dançaram, foi a vez dos jurados votarem em um participante para continuar na Dança, só que na repescagem:

Fernanda Souza votou em Gustavo Lima dizendo que ele estava mais tímido do que os outros.

Ancelmo Góes votou em Gustavo também e disse que o sertanejo apareceu pouco.

Fabiana Karla falou longamente: “Fiquei impressionada com a força do Daniel, o Adriano chama com o olhar, e achei que a coreografia não favoreceu o Gusttavo, e voto nele também".

Foi a vez do júri técnico e J. C. Viola votou em Gusttavo Lima e disse ver na repescagem um ponto positivo, pois é como um “intensivão”.

Maria Pia elogiou o Capetinha e disse que queria bater no Russo, pois acompanhou a novela. Na hora de votar, elogiou Gusttavo, mas também votou nele.

O auditório votou em Daniel Boaventura.

Com cinco votos Gusttavo Lima foi para a repescagem da atração dominical e na próxima semana será a vez das mulheres.

fonte:O Fuxico

Clube FM