Candidatas ao Miss Brasil chegam ao Rio de Janeiro para disputar coroa - #ClubeNotícias

publicado em: 16/05/2018

Candidatas ao Miss Brasil chegam ao Rio de Janeiro para disputar coroa

Foi dada a largada para o Miss Brasil BE Emotion 2018. Na manhã desta quarta-feira, 16, as 27 candidatas à coroa se reuniram no Linx Hotel, no Rio de Janeiro, para dar início ao confinamento que irá durar 10 dias até a grande final.

Após um café da manhã reforçado, as beldades seguiram para o Portobello Resort e Safári, em Angra dos Reis, onde ficarão hospedadas pelos próximos dias.

O clima, por enquanto, é de total descontração, mas em breve a tensão deve aumentar, afinal, são 27 mulheres para apenas uma vaga.

"Está sendo maravilhoso recebê-las no meu estado, ainda mais porque faz muito tempo que o concurso não é realizado aqui. Todas as meninas são muito simpáticas e esse clima de afinidade supera a competição", afirmou Amanda Coelho, representante do Rio de Janeiro.

A grande vencedora, além da coroa de mais bela do país, vai ter a chance de concorrer ao título de Miss Universo. A grande final do Miss Brasil BE Emotion acontece no dia 26 de maio, direto do Riocentro, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora. Não perca!

Apelido carinhoso

Anitta e Mc Zaac