CANTOR FERRUGEM SE CASA E NOIVA REVELA GRAVIDEZ DURANTE A FESTA - #ClubeNotícias

publicado em: 16/05/2018

CANTOR FERRUGEM SE CASA E NOIVA REVELA GRAVIDEZ DURANTE A FESTA

O cantor Ferrugem armou uma surpresa daquelas para a sua namorada, Thais Vasconcelos. O casal organizou uma festa de noivado para familiares e amigos próximos no restaurante Katmandu, zona Oeste do Rio de Janeiro, na segunda-feira (14).

Thais se preparou para a festa, e estava tudo correndo bem. Porém, em certo momento, a noiva se retirou do espaço para trocar de vestido para uma segunda sessão de fotos e ao retornar ao salão com o novo vestido branco perolado.

No salão, ela foi surpreendida com os convidados segurando balões de gás hélio em formato de coração, ao som da música do casal, Seja Bem Vinda, do cantor Ah! Mr. Dan, e todo o espaço estava pronto para a real festa de casamento!

Muito emocionado, o casal, após a benção do pastor, surpreendeu os convidados com um anúncio de que estão esperando um novo bebê que irá se unir a Júlia, primeira filha de Ferrugem de outro relacionamento, e Sofia, filha de sete meses do casal. A cerimônia foi finalizada com uma bela “chuva de pétalas”.

"Nossa! Deus mais uma vez mostra o quanto é generoso comigo, realizando mais um sonho em minha vida. Ontem foi tudo lindo e o que todo mundo pensou ser uma festa de noivado (até a Thais pensou) era na verdade um casamento! Ali oramos, choramos, demos risadas, fizemos os nossos votos e finalmente ouvimos do pastor: 'eu os declaro marido e mulher'.  Senhor, tu conheces meu coração e por isso sabe o quanto estou realizado e feliz. Eu te agradeço, meu pai, por me dar a mulher que tem a minha cara, para daqui pra frente desfrutarmos de uma vida de amor e debaixo de tuas asas. Rapaziada, EU CASEEEEEEI!!!!!! Uuuuuhuuuullll!!", escreveu Ferrugem em seu Instagram.

"E o nosso amor mostrou que veio pra ficar. Mais uma vez por toda a vida. Bom é mesmo amar em paz 14/05/2018", escreveu Thais na web, com uma imagem fofa do casal trocando um beijo.

fonte: jkfm

Apelido carinhoso